Dead Rising 3: Anjo Caído
No Episódio 2 das Histórias Não Contadas de Los Perdidos, a "ilegal" infectada Angel Quijano está lutando para proteger os sobreviventes de uma trama sinistra do governo enquanto luta contra os seus próprios demônios. Essa nova história secundária contém uma missão, 5 armas, 1 arma de combo, 1 veículo e 1 traje inéditos, além de pontuação do jogador adicional e a chance de acumular PPs (XP) para o jogo DR3 principal.