Dead by Daylight: Pacote Escuridão Enlouquecedora Windows
O perigo está à espreita no Pacote Escuridão Enlouquecedora, que inclui 8 personagens jogáveis de 4 dos Capítulos mais perversos já lançados em Dead by Daylight: Of Flesh and Mud, Lampejo de Loucura, Curtain Call e Shattered Bloodline. Embrenhe-se nas profundezas de um pântano. Explore os recônditos de um hospício abandonado. Abrigue-se nas sombras de um circo itinerante. Descubra as origens macabras de uma tragédia. A experiência de horror multijogador suprema está à sua espera nesse Pacote imbatível, com quatro Assassinos e quatro Sobreviventes originais para trazer à Névoa. Cada Pacote inclui: - A Bruxa e Ace Visconti (Of Flesh and Mud) - O Médico e Feng Min (Lampejo de Loucura) - O Palhaço e Kate Denson (Curtain Call) - O Espírito e Adam Francis (Shattered Bloodline) - 8 Trajes adicionais para personagens inclusos selecionados. - 4 itens exclusivos de DLC.