Dead by Daylight: Pacote Antigas Feridas Windows
A dor está à espera no Pacote Antigas Feridas, que inclui 8 personagens jogáveis de 4 dos Capítulos mais inclementes já lançados em Dead by Daylight: Darkness Among Us, Demise of the Faithful, Cursed Legacy e Chains of Hate. Testemunhe a união sinistra de um quarteto implacável. Vivencie a devoção que corrompe corpo e alma. Forje um caminho de devastação pela história. Enfrente a retaliação imortal de uma alma vingativa. A experiência de horror multijogador suprema está à sua espera nesse Pacote imbatível, com quatro Assassinos e quatro Sobreviventes originais para trazer à Névoa. Cada Pacote inclui: - A Legião e Jeff Johansen (Darkness Among Us) - A Praga e Jane Romero (Demise of the Faithful) - O Oni e Yui Kimura (Cursed Legacy) - O Mercenário e Zarina Kassir (Chains of Hate) - 8 Trajes adicionais para personagens inclusos selecionados. - 4 itens exclusivos de DLC.