Dead by Daylight: A BINDING OF KIN
A Binding of Kin, Laços de Família, é o novo capítulo de Dead by Daylight. Ele traz, num só Assassino, dois personagens: os Gêmeos (Charlotte e Victor), e também uma nova Sobrevivente, Élodie Rakoto. A compra deste complemento libera automaticamente o novo Assassino, a nova Sobrevivente e um item exclusivo para a Sobrevivente: o Cropped Crepuscular de Élodie. O novo Assassino veio em dose dupla: nascidos na França do século XVII, os gêmeos xifópagos Charlotte e Victor Deshayes formaram um vínculo emocional sem igual. Após uma vida de dificuldades e sofrimento, a Entidade degenerou o amor dos dois em algo aterrorizante. A nova Sobrevivente é Élodie Rakoto. Sagaz, inteligente e determinada, Élodie passou a vida tentando desvendar o mistério do desaparecimento dos pais. No torpor do luto e sob o peso da culpa, Élodie foi buscar no ocultismo as respostas que procurava.