DC Liga da Justiça: Caos cósmico
DC Liga da Justiça: Caos cósmico traz uma aventura inédita em que a Liga da Justiça enfrentará o Sr. Mxyzptlk, um ser zombeteiro da quinta dimensão. Aproveite a liberdade para jogar como quiser em missões cheias de ação, lutas perigosas e desafios eletrizantes! Jogue como Batman, Mulher-Maravilha e Super-Homem e junte-se a outros super-heróis para enfrentar alguns dos supervilões mais poderosos do universo DC.