Dawn of the Monsters: Pacote com jogo completo mais pacote de DLC de arcade + personagens
Este pacote contém o seguinte conteúdo: Dawn of the Monsters (jogo completo) A batalha cataclísmica entre monstros gigantes começou neste jogo de ação de combate cooperativo kaiju inspirado em mangás de side-scrolling! Criaturas titânicas conhecidas como Nephilim invadiram a Terra e a única esperança de detê-los é a DAWN (Defense Alliance Worldwide Network), que libera os próprios combatentes colossais para se defender das hordas inimigas! Assuma o controle de quatro gigantes colossais – Megadon, Aegis Prime, Tempest Galahad e Ganira – cada um com habilidades e estilos de jogo distintos, e abra caminho por meio de ambientes destrutíveis do mundo real, abrangendo mais de 35 missões! Fortaleça-se com aprimoramentos de DNA, esmague inimigos com ataques de fúria devastadores e execuções brutais, e junte-se a um amigo para ação cooperativa para 2 jogadores! Você é a última linha de defesa do planeta... mas será que isso é o suficiente para a humanidade sobreviver à Madrugada dos Monstros?! Dawn of the Monsters: Arcade + Pacote de DLC de personagem A batalha kaiju continua com o Arcade + Character DLC Pack! Este conteúdo adicional para Dawn of the Monsters apresenta uma nova maneira de combater as hordas Nephilim com a ação do Modo Arcade, um modo de jogo de início rápido que traz um novo sistema de melhorias (com as opções "classic" e "rogue"), pontuação reformulada, dificuldade Nightmare desbloqueável e novas ilustrações no final do jogo. Este DLC também inclui um novo personagem jogável, Meteor Temujin! Escolhido pelos votos dos fãs, este mecha carrega três armas devastadoras: uma espada, um machado e um martelo. Oblitere seus inimigos em qualquer modo de jogo! Além disso, esta expansão apresenta 50 novos visuais de personagem, registros adicionais da galeria, três novos arquivos e desafios e feitos inéditos. A batalha titânica continua!