Dark Deception Demo
A morte espera por você em Dark Deception, um jogo de labirinto de terror em primeira pessoa baseado em história. Não há onde se esconder e onde recuperar o fôlego. Corra ou morra - a escolha é sua. Preso em um reino de labirintos de pesadelo com uma mulher misteriosa, sua única esperança de sobrevivência é encontrar uma maneira de escapar. Esta demo contém o primeiro capítulo da história Dark Deception.