Dança Mitama de EXP
Conteúdo adicional que aumenta a frequência de aparições de "Kushi Mitama", cujos itens concedem EXP ao protagonista, e "Ara Mitama", cujos itens concedem EXP a demônio aliados. *Há uma pequena probabilidade do Mitama aparecer mesmo sem este DLC. *Você pode reverter a frequência de aparições no menu Opções durante o jogo.