Dakar Desert Rally - Audi RS Q e-tron Hybrid Car
Experimente o protótipo futurista de "off-road", com um conceito inovador de transmissão, e Ouse Dirigir o futuro das corridas de rali com o novo Audi RS Q e-tron.