D4: Dark Dreams Don't Die - Pacote de roupas de Max: The Curse of Brotherhood
Tenha a edição especial com roupas de Max: The Curse of Brotherhood para David Young! Este pacote contém um conjunto de duas camisetas e moletons para David Young, com logotipos e designs do popular jogo Max: The Curse of Brotherhood!