D4: Dark Dreams Don't Die - Pacote de personalização SPY FICTION
Este é um pacote de complemento que contém roupas adicionais para os quatro principais personagens de D4. O pacote contém roupas de cosplay dos personagens de SPY FICTION, um jogo de ação e aventura criado pela ACCESS GAMES. 1. Billy Bishop (David Young) 2. Forrest Kaysen (Forrest Kaysen) 3. Enigma Soldier (Amanda) 4. Sheila Crawford (Olivia Jones) Extra: SPY FICTION BGM Records (x5)