D4: Dark Dreams Don't Die - Conjunto de roupas de Tentacles: Enter the Dolphin
Tenha a edição especial com roupas de Tentacles: Enter the Dolphin para David Young! Este pacote contém um conjunto de duas camisetas e moletons para David Young, com logotipos e designs do popular jogo Tentacles: Enter the Dolphin!