D4: Dark Dreams Don't Die - Conjunto de roupas de Superbrothers:Sword & Sworcery EP
Tenha a edição especial com roupas de Superbrothers:Sword & Sworcery EP para David Young! Este pacote contém um conjunto de duas camisetas e moletons para David Young, com logotipos e designs do popular jogo Superbrothers:Sword & Sworcery EP!