D4: Dark Dreams Don't Die - Conjunto de roupas de Killer Instinct
Tenha a edição especial com roupas de Killer Instinct para David Young! Este pacote contém um conjunto de duas camisetas e moletons para David Young, com logotipos e designs do popular jogo Killer Instinct!