D4: Dark Dreams Don't Die - Conjunto de roupas de Gears of War
Tenha a edição especial com roupas de Gears of War para David Young! Este pacote contém um conjunto de duas camisetas e moletons para David Young, com logotipos e designs do popular jogo Gears of War!