Curious Expedition 2 - Robots of Lux
Dois mundos colidem no DLC Curious Expedition 2: Robots of Lux! A exploração roguelike de Curious Expedition e os piratas robóticos de SteamWorld Heist unem-se na melhor colaboração da era industrial. Ao quebrar as barreiras da engenharia e da ciência, o sempre criativo Edibot da Lux Labs abriu um portal no universo de SteamWorld e trouxe alguns exploradores notáveis para se juntarem à aventura. Assume o controlo dos populares piratas movidos a vapor, a Capitã Piper Faraday e a sua tripulação mecânica. Sem esquecer os seres vivos, leva Naturalist, o novo líder de expedição, na tua próxima viagem. O Naturalist tem o dom de domar a vida selvagem. Este novo poder vai mudar a forma como abordas cada aventura e oferece um twist selvagem aos confrontos que não sabias que querias. Este DLC colaborativo contém ainda novas personagens recrutáveis, uma nova localização em Paris, novos equipamentos e itens. Assim que ativares o DLC, expandes as tuas opções em todo o jogo, tanto no Campaign Mode como no Director Mode.