Cult of the Lamb - Heretic Pack
Mostre sua devoção à Antiga Fé com Cult of the Lamb - Heretic Pack. Este conjunto de cosméticos inclui novas skins de Seguidores, um conjunto de decorações indignas para o seu Culto e uma Lã da Antiga Fé para o Cordeiro. Se quiser melhorar a estética do seu Culto com (ainda mais) sangue, morte e destruição, este pacote é para você! Cult of the Lamb - Heretic Pack inclui: - 5 novas skins de seguidores: alce, gorila, peixe dourado, mosquito e gambá. - 8 novas decorações de base. - Uma nova Lã herege para o Cordeiro!