Crusader Kings III: Legacy of Persia
As terras da Pérsia são cheias de pessoas, recursos e encruzilhadas do império. Participe do conflito pela dominação medieval nesta região fascinante e historicamente relevante em Legacy of Persia, um novo pacote de variedades para Crusader Kings III. Inspirado no colapso histórico do Califado Abássida na Anarquia em Samarra durante o século IX, Legacy of Persia traz o Intermezzo iraniano, uma competição por poder na região. Aproveitando o sistema Conflito apresentado no pacote de variedades Fate of Iberia, Legacy of Persia adiciona ainda mais variedades culturais e mudanças aos reinos da região. Destaques de Crusader Kings III: Legacy of Persia: - O Intermezzo iraniano: O Califado Abássida está em queda, e governantes iranianos determinados buscam a independência e um novo futuro para a região. Você forjará um novo Império, subjugará o Califado afetado para obter vantagens ou verá o Califado triunfar para trazer ordem para a região? - Mais variedade histórica: Novas decisões, interações e construções para governantes da região persa, além de conteúdos que destacam a importância da liderança do clã e proteção das regiões de fronteiras. - Mudanças nas culturas iranianas: Novas tradições iranianas incluem Cortes Acadêmicas inovadoras, soldados únicos e poderosas construções novas para tomar a riqueza do deserto. - Nova arte e música: Personagens persas ganham roupas novas, construções persas passam por reformulações e a IU pode ter uma nova aparência iraniana neste pacote de variedades. Também há oito faixas musicais novas, algumas para eventos e outras para ambientação.