Crusader Kings III: Fate of Iberia
As terras ensolaradas de Ibéria esperam por seu glorioso rei no pacote de variedades Crusader Kings III: Fate of Iberia. O destino medieval da Península Ibérica é cheio de história, culturas e povos, e está pronto para ser moldado pelas suas mãos majestosas, seja com afagos de paz ou um punho de ferro. O novo grande recurso entre estágios, Conflito, permite que você decida o destino de uma região complexa e cheia de vida em vários reinos e culturas. Una a Ibéria sob a mesma bandeira ou veja os conflitos marcarem as gerações que virão. Dos reinos cristãos nos fortes das montanhas no norte aos suntuosos taifas muçulmanos de al-Andalus, mergulhe em Crusader Kings III: Fate of Iberia com todo o seu esplendor e arte. Dê vida a uma aventura ibérica com novos eventos, músicas, tradições e modelos e personalize o seu reinado como um cavaleiro de Castilla ou como um emir de Omíada. O Destino de Ibéria está em suas mãos "O Conflito" é um novo recurso expansivo de Crusader Kings III: Fate of Iberia que simula conflitos entre vários estágios em larga escala que duram décadas ou até séculos. Você decide o rumo da saga sem fim da Ibéria com as decisões que toma. De forma agradável ou hostil, influencie as querelas constantes na península durante cada fase do Conflito. A decisão é sua. Acompanhe o caminho da história com um objetivo em mente ou crie um novo destino para a região. Seja o fundador de uma Hispânia fundada com sangue ou reúna um califado multicultural de forma pacífica. Conheça a extraordinária Ibéria Entre no jogo e veja a Península Ibérica completamente recriada com novas artes, músicas, modelos, roupas, personagens, eventos e muito mais. Um conjunto deslumbrante de novos eventos temáticos, decisões e tradições culturais únicas da Ibéria para explorar. Tudo feito com precisão histórica e muitas pesquisas. Vista os seus personagens como um verdadeiro Hidalgo ou príncipe muçulmano, ou escolha uma das barbas bem-cuidadas, cabelos cacheados, armaduras, roupas, novos estilos de turbantes ou até alguns dos acessórios mais altos que a Europa medieval tem a oferecer! Diversos novos modelos e ambientes 3D, incluindo títulos, unidades e navios podem ser encontrados. Além de novos artefatos inspirados na Ibéria, você pode conquistar novas heranças e tesouros. Jogadores com Crusader Kings III: Royal Court também podem mostrar todas as suas regalias na própria corte. Um novo trono, armas do conselho, tesouros e mais opções de personalização vão enriquecer a sua corte ainda mais! Viaje com uma trilha sonora rica enquanto admira novas artes maravilhosas em telas de carregamento, ícones e interfaces de usuário repaginadas.