Crusader Kings III: Chapter III
Escreva novas sagas gloriosas de conquistas militares e aventuras românticas com o Chapter III. Este capítulo inclui duas expansões, um pacote de eventos e um aprimoramento cosmético. Desfrute de novas mecânicas, novos eventos e novos elementos históricos que dão mais profundidade a Crusader Kings III! Chapter III inclui: Couture of the Capets (incluído no Chapter III) Desvende um mundo de opulência com Couture of the Capets. Disponível imediatamente após a compra do Chapter III, este pacote cosmético traz novas vestimentas e estilos inspirados na cultura real francesa da Alta Idade Média (século XIII). Legends of the Dead Transforme-se em uma figura lendária nesta Expansão Básica, onde grandes feitos e propaganda eficaz podem aumentar o poder de sua linhagem ao longo dos séculos. Dirija o curso de sua lenda dinástica por meio dos Cronistas da Corte, e use sua reputação para construir um legado duradouro. Mas cuidado com a crescente ameaça de terras distantes, pois a Peste Negra está construindo seu próprio legado lendário. Roads to Power A majestade do Império Bizantino é o centro das atenções nesta Grande Expansão. Governe a partir de Constantinopla por meio de uma nova forma de Governo Administrativo e experimente uma variedade de novos eventos e elementos com temática bizantina. Ou então, seja ousado e viva uma vida em que sua nobre reputação não esteja ligada à terra, percorrendo o mapa como um Aventureiro de aluguel. Wandering Nobles Com base no sistema de viagens introduzido em 'Tours & Tournaments', este pacote de eventos apresenta um novo Estilo de Vida Errante e novas formas e motivos para viajar: incidentes e histórias relacionados a viajar para longe da segurança de sua corte.