Crossout — The flaming one (Lite edition)
— Veículo blindado único: "The flaming one" (edição Lite); — Nova cabine: "Inferno"; — Arma: lança-granadas "Yongwang"; — Lata de tinta: "Bluish smoke"; — Acesso antecipado a novas peças estruturais; — O número máximo de peças aumentou para 40. O "muscle car" lendário que pertenceu ao misterioso Chet Flame. Parece saído diretamente das profundezas do inferno. Chet sacrificou-se para destruir os seus inimigos, mas diz-se que, de vez em quando, ainda se vê o seu carro flamejante a percorrer as Terras Desertas. O carro blindado único oferecido no pacote prima pelo equilíbrio perfeito entre armas, combinação de módulos e velocidade em combate. Para colocares o carro na garagem, vai ao separador "Pacotes", seleciona o carro blindado que desejas e clica no botão "Montar". Quando compras este pacote, o número de peças que podem ser usadas para criar um veículo aumenta até 40. Atenção! É possível que a armazenagem fique cheia em determinadas condições. A compra do pacote também dá acesso antecipado a várias peças estruturais. Certas peças são únicas e só pode existir um exemplar. As latas de tinta são uma boa forma de distinguires o teu carro blindado dos outros.