CrossfireX Passe de Batalha Premium, Temporada 1
Aprimore sua experiência em CrossfireX com o lançamento do Passe de Batalha de CFX. Jogue, suba de nível e desbloqueie recompensas adicionais, incluindo personagens exclusivos do Passe de Batalha para o modo multijogador, skins de armas, além de reforços e dinheiro de jogo.