Cricket: Jae's Really Peculiar Game (Demo)
Cricket: Jae's Really Peculiar Game é uma aventura JRPG animada à mão, inspirada em clássicos do gênero. Junte-se a Jae e seus amigos em uma jornada emocionante para corrigir o passado, repleta de risadas, lágrimas e Elemelons. Participe de batalhas excêntricas com golpes cronometrados, medidores e trabalho em equipe.