Criatura Slaughterdome
Não é possível obter Borderlands suficientes? Digite o Creature Slaughter Dome para enfrentar os monstros mais difíceis de toda Pandora. Seus esforços não serão em vão. Ganhe experiência e equipamento para trazer de volta o jogo principal. Suporte a batalha, e você vai receber numerosas recompensas, incluindo Rocket Launcher do Moxxi.