CONVERGENCE: Skin Ekko Dourado
Conteúdo incluso: Skin Ekko Dourado – Explore a vasta cidade de Zaun com muito estilo e um brilho dourado de arrasar. A Skin Ekko Dourado poderá ser equipada depois que Elie abrir a loja no início do Capítulo II.