A Edição Deluxe contém: Conjunto de Armas de Elite para Exploradores (4) Abra seu caminho em Andrômeda atirando com esse conjunto exclusivo de armas. 2 Pinturas do Nomad (em maio de 2017) 2 Trajes Casuais de Exploradores (1 disponível agora, 1 em maio de 2017) Melhore seu visual dentro da Tempest e quando atracar em lugares amigáveis. Armadura de Saqueador Um traje exclusivo para os Exploradores se aventurarem em novos e perigosos planetas. Pyjak Domesticado O macaco espacial que todos adoram está de volta e pode seguir você a bordo da Tempest. Trilha Sonora Digital Escute a lendária música do Mass Effect em qualquer lugar com um arquivo para download. Pacote de Lançamento Deluxe para Multijogador Já no primeiro dia de jogo em cooperação, comece na frente com os itens do Pacote de Lançamento para MP. (resgatado instantaneamente)