Conjunto de Visuais de Ninja Camaleónico para DOA6
Um conjunto de visuais de Ninja Camaleónico para as 26 personagens. O design do visual muda consoante determinadas condições das batalhas. Personagens: Zack, Tina, Jann Lee, Hayabusa, Kasumi, Helena, Bass, Kokoro, Hayate, Leifang, Ayane, Eliot, La Mariposa, Brad Wong, Christie, Hitomi, Bayman, Rig, Mila, Marie Rose, Nyotengu, Honoka, Raidou, Diego, NiCO, Phase 4. Nota: - Este produto está incluído na Season Pass 2. Certifica-te de que não compras o mesmo conteúdo duas vezes. - Os produtos incluídos neste conjunto também podem ser adquiridos separadamente. Certifica-te de que não compras o mesmo conteúdo duas vezes. - Precisas de instalar a última atualização para usares o conteúdo. - Tens de comprar as personagens associadas antes de usar estes conteúdos.