Conjunto de Tripulante Pirata Ichiban
Conteúdo adicional para Like a Dragon: Pirate Yakuza in Hawaii, que adiciona o Herói de Yokohama, Ichiban Kasuga, e seu lagostim de estimação Nancy à sua tripulação pirata. ■ CONJUNTO DE TRIPULANTE PIRATA ICHIBAN - Tripulante Ichiban Kasuga - Ajudante Nancy *O "Conjunto de Tripulante Pirata Ichiban" estará disponível após o evento de melhoria do navio pirata do protagonista no Capítulo 2 do jogo principal. *O conteúdo do "Conjunto de Tripulante Pirata Ichiban" não contará para as conquistas do jogo.