Conjunto de Trajes de Viagem de ONE PIECE ODYSSEY
Inclui: 〮 Maçã de Energia x10 〮 Maçã Revigorante x10 〮 Geleia Dourada x3 〮 100.000 Bagas 〮 Conjunto de Trajes de Viagem (Luffy, Zoro, Sanji, Usopp, Nami, Chopper, Robin) *Requer jogo completo. Atualize para a versão mais recente antes de usar. *Alguns bônus podem ser entregues posteriormente. *Conteúdos e especificações sujeitos a mudança sem aviso. *Algumas cenas e apresentações no jogo podem não refletir a troca de trajes. *Os bônus podem ser obtidos no início do jogo.