Conjunto de Passe de Temporada Tons de Vermelho - Tom Clancy’s The Division 2
Prepare-se para a nova temporada com o Conjunto de Passe de Temporada Tons de Vermelho! Aproveite essa oferta por tempo limitado para conseguir: - Um (1) Passe de Temporada Premium do Ano 6 Temporada 2: acesso a 100 categorias de recompensas do jogo. - Vinte (20) Saltos de Nível: progrida instantaneamente por vários níveis do passe de temporada premium para ter acesso imediato às recompensas. - Um (1) Traje Rowan Ocidental: um traje ocidental inspirado em Rowan, composto por duas (2) peças. - Um (1) Visual de Arma Rowan Ocidental: um visual de arma que combina com o traje Rowan. - 500 Créditos Premium: para gastar na loja do jogo. Se você não receber uma notificação, confira seus itens na aba do inventário de Entregas Especiais do jogo. O direito ao passe de temporada premium não concede um passe ou acúmulo adicional se você já o comprou. Esse pacote estará disponível apenas por tempo limitado e a oferta não será repetida.