Conjunto de Fusão DOA6 Atelier Ryza
Um conjunto com os 3 fatos da fusão com Atelier Ryza. Incluí fatos para as seguintes personagens: Marie Rose, Honoka e NiCO. Nota: - Este conteúdo está incluído no Season Pass 4. Certifica-te de que não compras o mesmo conteúdo múltiplas vezes. - Os produtos deste conjunto também podem ser desbloqueados separadamente. Certifica-te de que não compras o mesmo conteúdo duas vezes. - Tens de ter a ultima atualização instalada para poderes usar este conteúdo. - Tens de comprar as respetivas personagens para poderes usar este conteúdo.