Conjunto de Fatos Halloween 2013
A temporada está viva (ou morta) com o espírito do Halloween! Tem a tua festa do Halloween Dead or Alive 5 Last Round com 28 doces e malévolos disfarces! Este pacote inclui 1 fato para cada personagem EXCEPTO Alpha-152, Marie Rose, Phase 4, Nyotengu, Raidou, e Honoka. *Deverás ter a mais recente actualização instalada antes de usar estes fatos. *É necessário adquirir as personagens separadamente.