Conjunto de Fatos de Fusão DOA6 Gust
Este conjunto inclui os 16 fatos de Fusão Gust. Incluí fatos para as seguintes personagens: Tina, Kasumi, Helena, Kokoro, Leifang, Ayane, La Mariposa, Christie, Hitomi, Mila, Marie Rose, Nyotengu, Honoka, Phase 4, Momiji e Rachel. Nota: - Este conteúdo está incluído no Season Pass 4. Certifica-te de que não compras o mesmo conteúdo múltiplas vezes. - Os produtos deste conjunto também podem ser desbloqueados separadamente. Certifica-te de que não compras o mesmo conteúdo duas vezes. - Tens de ter a ultima atualização instalada para poderes usar este conteúdo. - Tens de comprar as respetivas personagens para poderes usar este conteúdo. - Estes fatos não incluem opções de transformação.