Conjunto de fatos "Christmas"
Dá novos fatos a Eren, Mikasa, Levi e Armin. Nota: Este conteúdo também está disponível para o jogo "Attack on Titan" anterior, lançado em agosto de 2016. Podes continuar a usar as roupas caso as tenhas adquirido para o título anterior na Xbox One, mas necessitarás de transferir os conteúdos novamente. Este produto está incluído no conjunto em baixo. Tem cuidado para não fazeres uma compra redundante. -Additional Costumes 16 Piece Set ▼Como usar Podes aceder à nova roupa de uma das seguintes formas: 1. Seleciona "Another Mode" no menu principal e de seguida escolhe a personagem. Prime o botão X quando estiveres perto da tenda no campo para vestir a nova roupa. 2. Seleciona "Story Mode" no menu principal e depois aproxima-te da personagem na secção Daily Life. Prime o botão O quando estiveres perto da personagem para vestir a nova roupa.