Conjunto de Desafios Perfect Dark
Três desafios adicionais para Kinect Sports Rivals, apresentando a sombria organização dataDyne, de Perfect Dark, que tem uma oferta para patrocinar seu Campeão. Equipe sua novíssima pistola DY48 e vença os três eventos para ganhar uma pilha de Moedas de bônus e um traje exclusivo de Tiro ao Alvo da dataDyne. Vista-o com orgulho e mostre seu apoio a essa corporação conspiradora. Kinect Sports Rivals: é VOCÊ contra o mundo!