Conjunto de cartas neutras de gwent "Heróis das Baladas"
Jogue gwent com uma variação! Apresentando personagens como vistos nas baladas de Dandelion, o conjunto de cartas neutras de gwent "Heróis das Baladas" vai adicionar sabor ao já empolgante jogo de cartas.