Conjunto de Baú de EXP de Arquétipo
Compre na pré-venda e receba conjuntos de itens consumíveis no jogo. Use-os na aventura épica que você está prestes a embarcar. O Conjunto de Itens de EXP de Arquétipo inclui: ・10 Incensos de Herói (aumenta a experiência de Arquétipo em 100) ・5 Frutas de Herói (aumenta a experiência de Arquétipo em 500)