Conjunto com 3 bilhetes premium
Este pacote digital inclui três (3) Bilhetes Premium, que são itens no jogo que podem ser trocados por recompensas. ※ Bônus de Reserva estão disponíveis até o dia anterior ao lançamento do jogo. ※ Conteúdo e detalhes sujeitos a alterações.