Conj. de fatos de estreia + Personagem Marie Rose
Inclui a personagem Marie Rose para DEAD OR ALIVE 5 Last Round juntamente com os seus fatos Ajudante do Pai Natal, Uniforme Escolar, Aula de Ginástica, Menina da claque e Enfermeira. *Deverás ter a mais recente actualização instalada antes de usar este fato.