Coleção Magistral 1
A Coleção Magistral 1 é um pacote muito valioso, que combina vários pacotes cosméticos e Pacotes de Vales de Desbloqueio Antecipado de Exotrajes de Versão α! Obtenha todos os novos trajes variantes e cosméticos divertidos para maximizar sua experiência nos jogos de guerra! Contém o seguinte: Pacote Cosmético 1 - Conjunto Fuzileiro QB-W - Conjunto Zéfiro Segurança - Conjunto Muralha Monstro Trágico - Conjunto Bombardeiro Tibum! - Conjunto Curandeiro OVNI Pacote Cosmético 2 - Conjunto Vigilante Felina Metálica - Conjunto Bruma Guardiã de Fogo - Conjunto Krieger Yggdrasil-U - Conjunto Murasame Shuten-Doji - Conjunto Nimbus Banshee Chique Pacote de Vales de Desbloqueio Antecipado de Exotraje 1 - Vale de Desbloqueio Antecipado do Fuzileiro α - Vale de Desbloqueio Antecipado do Zéfiro α - Vale de Desbloqueio Antecipado do Bombardeiro α - Vale de Desbloqueio Antecipado da Vigilante α - Vale de Desbloqueio Antecipado do Muralha α - Vale de Desbloqueio Antecipado do Krieger α - Vale de Desbloqueio Antecipado do Murasame α - Vale de Desbloqueio Antecipado do Curandeiro α - Vale de Desbloqueio Antecipado da Bruma α - Vale de Desbloqueio Antecipado da Nimbus α Os visuais de traje acessíveis com Vales de Desbloqueio Antecipado também podem ser obtidos ao cumprir as condições de desbloqueio no jogo. Você pode comprá-los mesmo que já os tenha. Obs.: itens inclusos neste conjunto também podem estar disponíveis para compra individualmente ou como parte de outros conjuntos. Cuidado com compras duplicadas. Detalhes de conteúdo serão publicados no site oficial conforme os itens fiquem disponíveis. A agenda pode mudar. Visuais, decalques e amuletos são itens cosméticos que mudam a aparência de um exotraje e não possuem nenhum outro efeito. Emotes e carimbos são itens que podem ser usados para personalizar a roda de comunicação no jogo. Conteúdos adicionais obtidos podem ser usados indo da tela título para a tela inicial dentro do jogo. Obs.: Este conteúdo adicional só pode ser utilizado pela conta Microsoft que efetuou a respectiva compra. Mesmo que o gerente do grupo familiar tenha feito a compra do conteúdo adicional, ainda assim ele não ficará disponível para os outros membros da família.