Classic Skin
Além das conquistas, agora há também medalhas, um meio completamente novo de se divertir. As condições para desbloquear as medalhas são ainda mais difíceis do que as conquistas. Como presente especial, jogadores que conseguirem todas as conquistas e medalhas recebem um novo visual e personagem baseados no Pac-Man original. Esse visual grátis pode ser baixado assim que você conseguir todas as conquistas e medalhas. Tente conseguir todas as conquistas e medalhas!