Civilization VI - Passe Nova Fronteira
Continue sua missão para construir o seu maior império com o Civilization VI - Passe Nova Fronteira, que incluí oito civilizações inéditas e nove líderes novos, além de uma variedade de novos conteúdos de jogo, incluindo seis modos novos. Os seis pacotes de DLC serão entregues a cada dois meses, de maio de 2020 até março de 2021. O Passe Nova Fronteira inclui: Pacote 1: Pacote Maia e Grande Colômbia. Adiciona duas novas civilizações e líderes, um novo modo de jogo*, novas Cidades-Estados, Recursos e Maravilhas da Natureza. Pacote 2: Pacote Etiópia. Adiciona uma nova civilização e líder, um novo modo de jogo*, um novo Distrito e duas novas Edificações. Pacote 3: Pacote Bizâncio e Gália. Adiciona duas novas civilizações e líderes, um novo modo de jogo**, novas Maravilhas do Mundo e um novo mapa. Pacote 4: Pacote Babilônia. Adiciona uma nova civilização e líder, um novo modo de jogo, novas Cidades-Estados e diversas Grandes Personalidades inéditas. Pacote 5: O Pacote Vietnã e Kublai Khan adiciona uma nova civilização e dois novos líderes**, mais um modo de jogo, um novo Distrito e duas novas Edificações. Pacote 6: adiciona uma nova civilização e líder, um novo modo de jogo, novas Maravilhas do Mundo e um novo mapa. Disponível em março de 2021. *O novo modo de jogo precisa do Pacote de Expansão de Civilization VI para ser jogado. **O novo líder precisa do Pacote de Expansão de Civilization VI para ser jogado. Os modos de jogo podem incluir conteúdos adicionais, como novas unidades, edificações ou melhorias e podem ser ativados ou desativados durante a configuração de partida para aplicar mudanças importantes e drásticas às regras do jogo. Bônus exclusivo: Pacotes de Personalidade do Teddy Roosevelt e da Catarina de Médici. Esses dois líderes de Civilization VI serão transformados com novo visual e novas habilidades quando você liderar os Estados Unidos e a França! "Teddy Rough Rider" é perfeito para manter a paz em seu continente de origem, e "Catarina da Magnificência" pode usar luxos para dominar o mundo com cultura e turismo. Cada Pacote de Personalidade contém uma nova versão de um líder favorito, com um novo modelo de líder e plano de fundo, novos bônus de jogabilidade e uma agenda atualizada que reflete as mudanças na personalidade do líder. Os Pacotes de Personalidade estão disponíveis exclusivamente para donos do Passe Nova Fronteira e serão entregues com o segundo pacote adicional.