Cities: Skylines - Radio Station Pack
Ouça duas das estações de rádio mais populares de Cities: Skylines - Relaxation Station e Rock City Radio, por um único preço. Se você quiser relaxar ou fritar com o rock, o Pacote de Estações de Rádio para consoles é perfeito para os seus ouvidos. Relaxation Station - Tire o stress das ruas e relaxe com mais de uma hora de música original. Principalmente jazz calmo, lounge, groove e agradáveis vibes caribenhas. Então sintonize, relaxe e permita que o DJ do nosso jogo toque umas músicas para você. Rock City Radio - Anime a sua viagem com tudo desde grunge e rock clássico ao rock farofa e metal. A Rock Radio é a trilha sonora perfeita para construir a sua própria Detroit Rock City. Só tente não destruir muito os quartos dos hotéis!