Cities: Skylines - Radio Station Pack
Curte duas das mais populares estações de rádio de Cities: Skylines – a Relaxation Station e a Rock City Radio, pelo preço de uma. Se quiseres relaxar ou acelerar ao som do rock, o Pacote de Estações de Rádio para o Cities nas consolas tem tudo o que procuras. Relaxation Station – Retira o stress das tuas ruas e relaxa com mais de uma hora de música original. Predominam sons como jazz relaxante, lounge, groove e agradáveis vibrações das Caraíbas. Sintoniza-te, recosta-te e deixa que o nosso DJ do jogo toque umas músicas para te deleitar os ouvidos. Rock City Radio – Afasta o silêncio do teu trajeto com tudo desde o grunge e classic rock a sleaze rock e metal. A Rock Radio é a banda sonora perfeita para construir a tua própria Detroit Rock City – tenta apenas não destruir demasiado o teu quarto de hotel!