Cities: Skylines - Radio Station Pack 2
Duas novas estações de rádio em um só pacote Cities Skylines, prepare a montaria com o Cities: Skylines - Radio Pack 2 e bote um pouco de jazz no seu jogo. A Rádio Country Road Radio vai te levar pra casa no estilo caubói, e All That Jazz está trazendo de volta o DJ Jazz Boatman para você voltar no tempo algumas décadas para uma era diferente de dixieland. Cities: Skylines - Rádio Country Road Prepare a montaria com uma nova estação de rádio: Rádio Country Road, que toca 16 novas canções originais em quatro subgêneros: Appalachian Folk, Bluegrass / Honky Tonk, Nashville Modern Country, e Unplugged Country. A voz da rádio é Dixieland Delight pura, com seis canções instrumentais e 10 com vocais originais. Cities: Skylines – All That Jazz Com All That Jazz, a Paradox está apresentando um tipo novíssimo de engarrafamento em Cities: Skylines. Jazz Boatman, aquele que ficou brevemente famoso na internet, volta como DJ para que os jogadores possam cavar mais fundo que uma britadeira durante um obras na estrada. A nova estação de rádio All That Jazz terá 16 novas canções em diversos gêneros suaves: Jazz Clássico, Latino, Funky e Relaxante.