Cities: Skylines - JADIA Radio
O continente africano é vasto e a sua música é diversa. A estação de rádio JADIA ("Just Another Day in Africa", que significa "mais um dia em África") é uma coleção de 16 canções do músico Wan Shey, que homenageia as tradições musicais do seu país e dá uma nova atmosfera a Cities: Skylines.