Cities: Skylines - Hotels & Retreats
Dá um novo ar à tua cidade com a hotelaria de excelência de Hotels & Retreats! Com tudo, desde hotéis de conferências para os teus empresários em viagem até hotéis nas montanhas para os amantes da natureza. Começa com uma pequena cadeia de hotéis e desbloqueia opções mais luxuosas conforme expandes o teu empreendimento hoteleiro de sucesso, que vai impulsionar de forma significativa o turismo na tua cidade. Hotels & Retreats inclui: Edifícios de hotelaria: albergues, cabanas, hotéis, resorts de luxo... há de tudo! Adiciona uma série de edifícios hoteleiros à tua cidade, dos mais económicos aos mais luxuosos. Gestão hoteleira: garante o sucesso do teu hotel e atrai diferentes grupos de turistas. Começa com hotéis de uma estrela e desbloqueia novas opções à medida que eles começam a gerar receitas e a ganhar popularidade. Edifícios de turismo: novas estruturas vão complementar os teus hotéis — parques, restaurantes, parques infantis e cafés. A localização é crucial: encontrar boas localizações para os hotéis é essencial à sua gestão, porque diferentes localizações no mapa atraem diferentes grupos de turistas. Adicionámos 5 novos mapas para os teus hotéis (3 mapas inspirados na Europa, 1 mapa tropical e 1 mapa temperado).