Cities: Skylines - Hotels & Retreats Bundle
O conjunto Hotels & Retreats inclui uma miniexpansão para Cities: Skylines, juntamente com uma seleção de conteúdo e música para as tuas cidades continuarem a prosperar durante muito tempo. Obtém a nova expansão Hotels & Retreats, reforça a tua oferta hoteleira e desfruta de edifícios e música inspirados em cidades de todo o mundo! O conjunto completo Hotels & Retreats inclui: Miniexpansão Hotels & Retreats Dá um novo ar à tua cidade com a hotelaria de excelência de Hotels & Retreats! Com tudo, desde hotéis de conferências para os teus empresários em viagem até hotéis nas montanhas para os amantes da natureza. Começa com uma pequena cadeia de hotéis e desbloqueia opções mais luxuosas conforme expandes o teu empreendimento hoteleiro de sucesso, que vai impulsionar de forma significativa o turismo na tua cidade. Pacote de criadores de conteúdos Brooklyn & Queens As cidades estão em constante mudança, e este pacote de prosperidade de criadores de conteúdos explora os bairros de Brooklyn e Queens. Brooklyn & Queens contém um conjunto de edifícios residenciais de tamanho médio e alta densidade, assim como adornos para decorar fachadas e terraços. Pacote de criadores de conteúdos Railroads of Japan Descobre o Japão de comboio com Railroads of Japan, do criador de conteúdos Ryuichi Kaminogi. Este pacote de criadores de conteúdos adiciona um cenário ferroviário japonês autêntico a Cities: Skylines, com estações, comboios, autocarros e não só! Pacote de criadores de conteúdos Industrial Evolution Percorre o caminho da história com Industrial Evolution, de Samantha "Avanya" Woods. Este pacote de criadores de conteúdos inclui um novo conjunto de edifícios industriais expansíveis de diferentes eras e estilos, de paredes de tijolo vermelho a elegantes complexos industriais. Estação de rádio Piano Tunes Piano Tunes é a estação de rádio perfeita para os que adoram música de piano clássica, fantasiosa e elegante. Com 16 faixas e aproximadamente uma hora de música, a tua cidade vai crescer impecavelmente na ponta dos teus dedos! Estação de rádio 90's Pop Amantes dos anos 90 por aí, esta estação de rádio é para vocês! Com a 90's Pop, vais voltar a apaixonar-te por esta música incrível: desfruta de 16 novas faixas e quase uma hora de música.