Cities: Skylines - Content Creator Pack: Vehicles of the World
Um conjunto de 21 novos veículos de todo o mundo, cortesia de bsquiklehausen. Encha as ruas das suas cidades com veículos públicos emblemáticos como o Supercarro de Polícia e muito mais!