Abrace o charme da vida nas montanhas com o pacote ""Mountain Village"" do criador da comunidade Tomas13TO. Este Content Creator Pack traz 45 novas construções que capturam a essência da vida em um tranquilo vilarejo na montanha. Os confortos vão de hotéis e pousadas a instalações de serviços e restaurantes, aprimorando a ambientação montanhosa. ""Mountain Village"" inclui: 30 construções únicas (hotéis, estalagens, pousadas e resorts) 3 construções de serviço 7 parques 5 acessórios Este pacote pode ser comprado como parte do ""pacote Montanha"", contendo ""Mountain Village"", ""Map Pack 3"" e ""Alpine Tunes"".